segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A viagem

Dia 8/jan/2010

Dentro de um ônibus, escutando roads, Cabeça a mil por hora, não só pela ansiedade ou pelo fato de ir ver os meus parentes que não vejo há um ano, mas sim pelo fato de estar escutando roads, e pelas lembranças que essa música me traz.

É como ter você aos meu braços, como poder te beijar, poder sentir o calor do seu corpo, poder bagunçar seus longos cabelos, não consigo parar de pensar em você.

Sempre gostei de andar em rodovias movimentadas, mesmo com trânsito, olhar pela janela e ver pessoas indo e vindo, com pressa, com raiva, ou apenas olhando os outros que nem eu. Sou um pouco doido, então eu gosto de imaginar a vida que as pessoas levam, paixões, frustrações, seus medos,etc.

Não tem nem uma hora que eu estou dentro desse ônibus, e já estou morrendo de tédio, vendo minhas duas irmãs fazendo palhaçadas aqui. É tudo muito louco, como posso pensar tanto em você? estou indo para Minas, ver a minha prima, que tanto amo, ja até sei suas primeiras palavras quando me ver "Você veio né, é aqui em casa não é na casa da jessica não" (ela sempre fala isso, ela não gosta que eu saia da casa dela) depois de Minas vou para o Espirito Santo, um lugar lindo, mas mesmo assim não consigo parar de pensar em você, sendo que não tem uma mes que te conheço.

Pensar tanto em você chega a me dar medo, mas é um medo bom, é um medo que me acalma, estpu meio que viciado em você, viciado nos seus beijos, viciado nos seus olhos verdes, que são castanhos e que só Deus sabe a cor, viciado no seu lindo sorriso. Como pode ser tão perfeita?

Com você ao meu lado me sinto livre, é como se nada mais importace, como se o planeta terra fosse formado por eu e você.

Eu parei de escrever no ônibus, porque eu vim de São Paulo até Minas vomitando, "Some times a puke", mas fica tranquila ainda vou escrever muito sobre você nesse lugar. muito mesmo gatinha.

Hoje dia 11/jan é o meu terceiro dia aqui, sabe nunca tive tanta vontade de escrever que nem to agora, estou sentado em um tronco de árvore, de frente para um lago, tenho vista para montanhas, é tudo muito lindo, e eu só queria mais um coisa para completar essa paisagem só queria você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário