quarta-feira, 12 de junho de 2013

Você me abandonou

Posso fechar meus olhos e ver você chegando, parecia um presente enviado por deus.
Quantas viagens fizemos Rio de Janeiro, Brasília ah... como eu ainda lembro da aeromoça mandando você sair do meu colo na decolagem, me lembro que quando fomos ao Paraguai nós brigamos você estava como medo que eu te trocasse, já no Paraná você simplesmente me ignorou, as campus party’s ah como nos divertimos, quantas risadas você me proporcionou, se minha vizinha pudesse ela te mataria só para cessar as minhas gargalhas todas as madrugadas com você

Lembro que quando estava triste você estava sempre ao meu lado, e sejamos sinceros muitas vezes você foi o motivo da minha tristeza, mas quando estava com raiva você estava sempre ao me lado, me fazendo esquecer, muitas vezes você era meu único apoio, quando todos me esqueciam, você estava comigo, nos separamos poucas vezes.

Você me ensinou a jogar, e como jogamos Combat Arms, Couter Strike, Tíbia ( sim ambos nos envergonhamos disso), e finalmente League of Legends, infelizmente quando começamos a jogar LoL vieram os seus problemas de saúde, e me mantive firme, sempre ao seu lado te apoiando, fui o seu médico, o seu enfermeiro o seu psicólogo, quando você não aguentava mais andar eu te empurrava, as vezes te acordava de madrugada, para saber se você estava bem , quando você estava quase sem forças, já desistindo da vida, começamos a jogar  Grand Chase, e como um guerreiro você lutou, mesmo sem forças, mesmo sem bateria, você sobreviveu à KB2823324 dando um olé em todos os outros, sei que se você pudesse não me abandonaria, mas saber que você me abandonou, me dói, é uma dor que não posso descrever. Confiava os meus segredos mais íntimos ao seu HD criptografado, se sua web cam tivesse gravado aquelas conversar mais intimas eu estaria na capa do xvídeo, sua tela de LED fazia minha vida mais colorida, seu 1 Gb de vídeo me proporcionou o mais diverso tipo de entretenimento.


Eu queria te reanimar, como seu médico tentei te salvar, fiz o possível, porém não obtive êxito. Abortei a missão com uma dor imensa no meu coração, coração esse que guardara eternamente o seu número de série. 

Um comentário: