segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oh vida monotóna... (sonhos)

Bom essa viagem foi como as outras, o que dizer?


Andei por paris, comi em um restaurante que tinha uma comida horrível, maldita culinária francesa. Aluguei um carro, estava decidido a ir dirigindo até o interior da frança, assim que entrei no carro desisti. Vim para o hotel, liguei pra mari, ela disse que me amava e que estava louca pra fujir do peojac e ir curtir paris comigo, sentei na sacada fiquei admirando a torre Eiffel, depois veveta me ligou me chamando para avisar que estava em paris e que perdeu o notebook, e como não entedia muito, perguntou se eu não poderia ir com ela comprar outro.

Tive que sair de paris para voltar a sede da minha empresa em ny, pois tinha uma reunião, fiquei 5 horas em ny e voltei pra paris. Amei paris, sentava todos os dias admirando a beleza daquela cidade. Enfim fui fui buscar o meu amor no aeroporto, fiz um plaquinha Mari, me fantasiei de motorista, coloquei até uma barba postiça e avisei que iria mandar o motorista, ao me ver ela fez uma cara de decepção, quando eu tirei o keep ela veio correndo em minha direção pulou em cima de mim, e caimos no chão.

Bom gente da pra perceber que isso é mentira né? Sinto em dizer mas se em algum momento você acreditou nisso você é meio lesado.

Escrevi isso para falar de como é bom sonhar, eu sou super pessimista, mas nunca deixo de sonhar, porém mantenho meus pés no chão.

Eu sonho em ser feliz, sonho com um mundo melhor, sonho que deus existe (ironia mode on), sonho com uma justiça que não seja só nos papéis, sonho com a igualdade social, sonho em ser pai, sonho em poder fazer a diferença na vida das pessoas, sonho em fazer todos os itens da minha lista de coisas a fazer antes de morrer, etc

Por ser pessimista não creio que nenhum desses sonhos vão se realizar, mas eu continuo sonhando, da mesma forma em que mesmo que o mundo desconheça meus textos, continuarei escrevendo, porque eu não escrevo para os outros, escrevo pra mim.

Mesmo não acreditando em meus sonhos, eu faço o possível para que eles se realizem, exceto a parte de casar com a Mariana Ximenez, jamais me colocaria a exposição namorando/casando com uma atriz.






Um comentário:

  1. Cara, tu és hilário! sempre surge um sorriso em meu rosto (às vezes uma gargalhada)ao terminar de ler teus textos! mas, francamente...também sonho com muitas dessas coisas que vc listou, sei que algumas nunca serão realidade, mas eu tô contigo: não deixo de sonhar(ainda não se paga pra isso!)rsrsrsrsrs. Só toma cuidado com o jamais no final do texto, ele pode virar uma ironia do destino!hihihihi! beijos^^

    ResponderExcluir