sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Preciso de um psiquiatra. URGENTE!!!


Estou com sérios problemas, não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar...

Os sintomas são: Carência, Vontade de namorar e o pior e mais perigoso vontade de casar.

Estou desesperado, não sei mais o que fazer, eu tento me controlar, mas quando fecho os meus olhos eu me imagino namorando, fazendo declarações de amor, ajoelhado me declarando.

Vou ver algum filme, a bosta tem um casal romântico, sento no ônibus, senta um casal perto de mim.

As vezes, quando tenho as piores crises eu acordo pensando em como seria a minha vida de casado, faço planos de contabilidade e tudo.

Alguém me ajude, estou começando a suspeitar que isso não é doença, só pode ser macumba.

Um comentário:

  1. Calma, Stewart...
    É perciso "Sentir com inteligência, pensar com emoção".
    Creio que cada ser humano neste mundo já deve ter passado por isso, mas como todas as outras coisas, essa vontade também passa!rs
    "O tempo passou, claro que passaria, como passam as vontades que voltam no outro dia..."
    Não precisa ficar em desespero. O desespero não vai resolver seus problemas, possivelmente irá agravá-los. O fato é que há um tempo certo para tudo, cedo ou tarde chega o dia e depois você se dá conta de que era mais feliz antes. Só que a gente só percebe isso depois!rsrsrsrs
    Então, o meu conselho é: pense mais em você, em crescer profissionalmente, em se destacar e ser cada vez melhor. A pessoa certa um dia aparece, e talvez o seu despespero possa não fazer percebê-la, quando ela aparecer. No mais, aproveite cada condição em que é submetido, e retire sempre boas experiências de cada situação!
    beijos
    ^^

    ResponderExcluir